350GK

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PVP: 5188,00 € (IVA incluído)

Não inclui ISV e despesas de documentação.

Tipo de Motor

1 cilindro, DOHC, 4 válvulas, dupla árvore de cames

Cilindrada – cc

348 cc

Diâmetro x curso

84.5x 62

Potência Máxima

39.44cv ás 9.500 rpm

Torque Máximo

32,8N.m ás 7.500 rpm

Refrigeração

Liquida e radiador de óleo

Alimentação

Injeção Eletrónica BOSCH MSE 6.0

Sistema de Arranque

Elétrico

Transmissão

Manual 6 velocidades

Embraiagem

Deslizante multidisco com lubrificação

SISTEMA DE CONTROLE SEM CHAVE

O transponder de sistema sem chave de mão, pode destravar a mota por meio de indução a 1,5 metros da mota (o transponder pode ser colocado numa mochila ou no bolso e o condutor não precisa retirá-la) e vice-versa, quando o transponder está fora do alcance de 1,5 metros da mota. É simples e conveniente, o que elimina o incómodo de usar a chave para desbloquear a moto. A mota inteira adota a fechadura eletrónica, que apresenta ao condutor uma experiência mais maravilhosa.

FUNÇÕES ELÉTRICAS

A tampa do tanque de combustível elétrico, o destrancamento elétrico do banco e a trancamento elétrico da direção são funções de serie neste modelo.Os botões estão distribuídos nos comandos esquerdos e direitos para facilitar o acionamento a qualquer momento.

PAINEL INSTRUMENTOS TFT CORES

O painel de instrumentos TFT a cores é totalmente virtual com quatro interfaces temáticos personalizados. Possui dois modos de luz, um de fundo manual e outro de fundo automático e pode ajustar a força da luz de fundo de acordo com o brilho e a escuridão do ambiente, e é rápido e conveniente.

MODO DUPLO DE CONDUÇÃO ECONÓMICO E DESPORTIVO

O condutor pode alternar entre os dois modos (“E” é o modo de economia de combustível e “S” é o modo desportivo) pressionando o botão no controle punho direito, que satisfaz plenamente a economia de combustível durante a viagem de longa distância e a experiência rápida e feroz de condução nas cidades. No modo de economia de combustível, o sistema mudará automaticamente para o modo desportivo, desde que a velocidade do motor seja aumentada para 7.000 rpm, se o condutor precisar ultrapassar em caso de emergência.

CILINDRO DE ALUMÍNIO PURO

O espaço circundante do cilindro é reduzido devido ao cilindro de alumínio puro ser completamente produzido pela ZONTES, desde a fundição até o processamento. O espaço economizado é usado para alargar a passagem da água, de modo a dissipar o calor do cilindro rapidamente.

TANQUE COMBUSTÍVEL GALVANIZADO

O tanque de combustível de 19 litros tem uma forte resistência para oferecer uma melhor experiência de viagem.

SAÍDA USB DE CARREGAMENTO RÁPIDO

A porta dupla USB faz pleno uso do espaço de instalação e pode gerar uma corrente de 2.1A para carregar dois dispositivos de carregamento USB ao mesmo tempo. A velocidade de carregamento é mais rápida e o desempenho é mais estável. Está projetado com uma estrutura impermeável, à prova de humidade, o que traz grande comodidade para a viagem.

PROTETOR DE MÃOS

Sólidos e fortes, garantem a segurança dos pilotos e uma bonita estética.

EQUIPADA COM ABS BOSCH

O sistema ABS modelo BOSCH9.1M permite uma maior confiança e facilidade para os motociclistas manipularem a moto numa situação inesperada, independentemente do tipo estradas e do próprio piso.

JANTES RAIADAS EM LIGA DE ALUMÍNIO

O arranjo lateral do raio de tração torna todo o veículo mais sofisticado.

TUBO DE ESCAPE ANTI-QUEIMADURA

O cano externo de aço inoxidável e o design interno do isolamento térmico, evitam que o cano de escape queime durante a condução, mesmo por um longo período, o que permite ao passageiro traseiro ficar à vontade ao colocar os pés próximos ao defletor.

FORQUILHA TRASEIRA DE LIGA DE ALUMÍNIO

O processo especial de moldagem integrada é originado na fundição. Através da combinação de materiais e do próprio processo de fundição, a flexibilidade da liga de alumínio é próxima ao tubo de aço e não será quebrada, dando pleno desempenho às características de leveza e boa rigidez da liga de alumínio.

DISCOS E PINÇAS DE TRAVÃO

Com um diâmetro do disco dianteiro de 320 mm e traseiro 265 mm, a GK350 proporciona uma força de travagem potente e linear. O travão de disco dianteiro, adota uma pinça de quatro pistões, do tipo radial, que facilita as travagens de emergência, reduzindo significativamente a distância de paragem. Conta também, com uma bonita proteção de disco dianteiro.

LUZ LED

Fonte de luz LED de nível automotivo, temperatura de cor natural e suave. O casco traseiro fundido em liga de alumínio integral do farol pode melhorar significativamente a eficiência de dissipação de calor, tornar o campo de visão de iluminação mais brilhante, a diminuição da luz menor e a vida útil mais longa.

BATERIA GEL 10AH

Bateria em gel de grande capacidade e bom desempenho em baixa temperatura.

BOSCH EFI O mais recente sistema de ignição EFI da Bosch, integra funções como, controle de faróis, controle de ventilador, modo desportivo e de economia de combustível.

Magneto de alta potencia

Magneto leve e de alta potência, diminui as vibrações do motor, proporcionando boa alimentação do sistema e da bateria de alta capacidade de armazenamento.

MOTOR DE ALTA TAXA DE COMPRESSÃO

O motor 350cc tem uma alta taxa de compressão de 12,3: 1, e um baixo consumo de combustível que pode chegar a 29KW(39.44hp), 32,8Nm de potência de saída. Acompanhando a tendência de desenvolvimento da tecnologia avançada de motor de combustão interna, o motor de alta taxa de compressão é caracterizado pela economia de combustível, proteção ambiental e alto desempenho. Para utilizar com sucesso a tecnologia de alta taxa de compressão, é necessário superar as dificuldades técnicas no material do motor, processo de moldagem, projeto estrutural e outros aspectos que são diferentes dos motores comuns.

EMBRAIAGEM DESLIZANTE

É equivalente a adicionar uma camada de proteção da transmissão entre o motor e a roda traseira. Quando a diferença de velocidade é muito grande, a transmissão da embraiagem é instantaneamente reduzida e a alavanca da embraiagem é aliviada.